Coren-PA promove Semana da Enfermagem em Ulianópolis nesta quarta-feira, (19)

18.07.2023

A cidade de Ulianópolis, no sudeste paraense, receberá mais uma edição da Semana da Enfermagem (SENF 2023), nesta quarta-feira (19). O evento, que é promovido pelo Conselho Regional de Enfermagem do Pará (Coren-PA), será na sede da Secretaria de Assistência Social, localizada na avenida 27 de Setembro, SN, bairro Centro, a partir das 18h.

Este ano, a SENF 2023 traz como tema “Enfermagem: Uma força para a saúde brasileira”, a partir do qual serão discutidos assuntos relacionados aos desafios e futuro da profissão em uma programação que contempla uma série de palestras. O evento é gratuito, e contará com certificação (20h). As inscrições podem ser feitas na secretaria.

“Levar a programação da Semana da Enfermagem para os municípios do interior do Pará é uma grande oportunidade de fomentar discussões em torno de temas importantes para a categoria. Esse ano levaremos para o total de 30 municípios,” destaca Danielle Cruz, presidente do Coren-PA.

Semana da Enfermagem

Local: Secretaria de Assistência Social, (Avenida 27 de Setembro, SN, Bairro Centro);

Data: 19/07/2023 (quarta-feira);

Hora: 18h;

Inscrições: No local do evento.

Texto – Ascom/Coren-PA.

Outros Artigos

Receba nossas novidades! Cadastre-se.

Conselho Regional de Enfermagem do Pará

Rua dos Caripunas, n 2762. Bairro: Cremação, CEP: 66045-143, Belém-PA

(91) 3227-3090/ 3266-3618

contato@corenpa.org.br