Dia das Mães é celebrado para colaboradoras do Coren-PA

Evento reuniu dezenas de mães que fazem parte do Coren-PA na sede da autarquia, em Belém

13.05.2024

O Conselho Regional de Enfermagem do Pará (Coren-PA) realizou uma programação especial em comemoração ao Dia das Mães, na última sexta-feira (10), na sede da autarquia, em Belém. O evento, dedicado às colaboradoras, teve como objetivo celebrar a data e homenagear as mulheres que desempenham o papel materno.

Na abertura, o presidente do Coren-PA, Antônio Marcos Freire, ressaltou a importância do Dia das Mães como uma data dedicada à celebração das mulheres que contribuíram de alguma forma para a criação e formação de outros seres humanos. “É uma data de celebração às mulheres que, através do papel de mãe, transmitem amor, segurança e valores importantes para formação dos seres humanos ao longo da vida”. destacou.

Durante a programação, um vídeo foi exibido, apresentando depoimentos de filhos de colaboradoras do Coren-PA. “A minha Mãe é a base fundamental de tudo. Sem ela nada do que eu faço seria possível. Toda nossa família, tudo que a gente tem, não seria possível sem a inteligência e proatividade da minha Mãe.”, compartilhou William Lôla, filho da colaboradora Giane Mendes.

Outro depoimento que emocionou a todos e sua mãe, Danielle Cruz, foi o de Maria Luísa, que expressou com carinho. “Mãe, você é uma pessoa muito importante pra mim e que me inspira a tentar ser uma pessoa melhor todos os dias. Você me representa o lar e conforto, uma pessoa que posso contar em todos os momentos. Agradeço por tudo que você fez e continua fazendo por mim. Sem você eu não seria nada. Eu te amo”.

Antony Brito também deixou sua mensagem de gratidão e amor à mãe, Adria Brito. “Ser mãe é ter um amor sem limites, que nunca vai acabar. Mãe nos ensina a amar, compreender, ter tolerância, e não pedir nada em troca. Por isso são grandes guerreiras, nunca se sentem sozinhas. Te amo, Mamãe”.

Ao final do evento, um café da manhã foi servido, acompanhado de flores, como forma de homenagear e reconhecer todas as mães presentes pelo seu excêntrico papel na família e na sociedade.

 

Fonte: Ascom – Coren-PA.

Compartilhe

Outros Artigos

Receba nossas novidades! Cadastre-se.


Fale Conosco

 

Conselho Regional de Enfermagem do Pará

Av. Duque de Caxias, 862 - Marco, Belém - PA, 66093-026

contato@corenpa.org.br


Horário de atendimento ao público

De segunda a sexta-feira, das 08h às 17h

Loading...