Presidente do Coren-PA ministra palestra em congresso, em Belém


19.08.2023

A presidente Danielle Cruz, do Conselho Regional de Enfermagem do Pará (Coren-PA), participa neste sábado (19), do I Congresso Amazônico de Medicina e Inovação em Saúde. Na ocasião, Danielle ministrará uma palestra, cujo tema é sobre “A visão multiprofissional das novas tecnologias no atendimento humanizado em saúde”. O debate inicia-se a partir das 10h20, no auditório Mediterrâneo do Hotel Sagres, em Belém. 

“A visão multiprofissional das novas tecnologias no atendimento humanizado em saúde”, é o tema da palestra ministrado pela presidente do Coren-PA, Danielle Cruz.

O objetivo do evento é ampliar os diálogos entre os acadêmicos, tendo uma forte participação da comunidade, o que ocasiona na promoção da divulgação de estudos recentes em saúde, que possam colaborar na formação dos futuros profissionais, e também, daqueles que já estão atuando, além de abrir possibilidades de intercâmbios e parcerias entre as diversas entidades participantes.

De acordo com Danielle, a realização de congressos voltados para a área da saúde, amplia o conhecimento e qualifica os profissionais que prestam serviços para a sociedade.

“A realização de eventos como esse e em nossa região é de extrema importância para a socialização de conhecimentos e práticas exitosas, pensando sempre no cuidado centrado do paciente”, destaca Danielle Cruz.

Natural de Belém do Pará, Danielle Cruz é enfermeira, formada pela Universidade do Estado do Pará (Uepa); Pós graduada em Gestão em Saúde Pública; Especialista em Enfermagem Oncológica; Mestre em Economia – Gestão de Finanças Públicas; Atualmente, é presidente do Conselho Regional de Enfermagem do Pará (Coren-PA) e, também, presidente da Comissão de Finanças do Conselho Municipal de Saúde de Belém.

 

Texto – Ascom/Coren-PA.

Compartilhe

Outros Artigos

Receba nossas novidades! Cadastre-se.


Fale Conosco

 

Conselho Regional de Enfermagem do Pará

Av. Duque de Caxias, 862 - Marco, Belém - PA, 66093-026

contato@corenpa.org.br


Horário de atendimento ao público

De segunda a sexta-feira, das 08h às 17h

Loading...